sexta-feira, 19 de maio de 2017

TREINAMENTO PARA VEREADORES DO COTEF ACONTECEU NO RIO DE JANEIRO


Marcelo fez a selfie do grupo, que tem a vereadora Blenda de Belém, vereadora Débora de Lauro de Freitas e vereador Vagne de Cabo Frio.


 Vereadora Titi de Angra dos Reis e equipe da Câmara de Vereadores, Renata, da presidência e Marcelo, do gabinete da vereadora.
 Vereador Felipe de Ponta Grossa, Paraná, 6 mil votos nas últimas eleições, uma prova viva do quanto somos acomodados e inconformados por tão pouco.



Quando você imagina que o mundo da política está perdido, que não há esperança e você encontra pessoas tão interessadas como essas, num treinamento para vereadores ocorrido no meio do maior e mais forte furacão eleitoral ocorrido na história do Brasil, você percebe que existe esperança. Você vê o sacrifício de uma grupo de vereadores vindos dos Estados do Rio de Janeiro, Pará, Paraná e Bahia, para passarem por um treinamento de 10 horas, super intensivo e acredita na força do nosso país.

O dia 19 de maio de 2017 estará registrado em meu coração para sempre. Nessas 10 horas aprendi muito mais do que ensinei. Inspirei menos do que fui inspirado, voltei renovado, acreditando mais ainda no Brasil.

Se eu pudesse, colocaria esse grupo nas manchetes do jornais, mostrando há todos que nem tudo está perdido.

Obrigado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário